domingo, 17 de junho de 2018

Mercedes-Benz e Toyota apoiam 6º Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras


Uma prova automobilística com quase 50 veículos clássicos que percorrerão mais de 1.700 km por estradas de quatro estados requer muito planejamento, organização, segurança e logística. Por isto é muito importante ter o apoio de empresas, associações e até montadoras.

O 6º , que largará do Shopping Iguatemi e durante cinco dias – 19 a 23 de junho – desfilará com carros fabricados entre 1919 e 1980 com pelo menos 90% de originalidade pelas mais belas estradas e serras do sul do país, atravessando São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, terminará em Gramado com o suporte de Vans da Mercedes-Benz e de veículos da Toyota.

O apoio da Mercedes-Benz será primordial para o sucesso de nosso evento, pois além de abrilhantar o nosso misto de passeio e competição, dará a oportunidade de conhecer de perto o desempenho e facilidades da Vito Furgão e o conforto da Van Luxo Vito da marca alemã.

A maior prova de regularidade para veículos históricos do Brasil tem também um apoio de peso da Toyota. O fornecimento de espaçosas picapes Hilux e confortáveis SW4 4X4 SRV vai proporcionar agilidade para acompanhar e dirigir esta fantástica prova. Três áreas estratégicas da organização serão servidas por veículos Toyota.

Todos os veículos de apoio e dos participantes do 6º Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras estarão expostos no estacionamento externo do Shopping Iguatemi, na zona sul de São Paulo, a partir das 16 horas de terça-feira (19/6).

O Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras é uma realização do MG Club do Brasil, com apoio institucional da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), da Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores (ABEIFA) e da Associação Brasileira de Imprensa Automotiva (ABIAUTO). O evento apoia as ações da campanha Maio Amarelo.

O 6º Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras (www.1000milhashistoricas.com.br) tem o apoio de CDL Shopping Iguatemi de São Paulo, Mercedes-Benz, Toyota, Joalheria Taj, Farinha de Trigo Santa Clara, Brunelli Veículos Antigos, Valisere/Body for Sure, Casa Valduga, Braclean, Aldeia da Serra Biscoitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário