O furgão e o chassi com cabina Sprinter 313 CDI Street
da Mercedes-Benz proporcionam muitas vantagens aos clientes no transporte
de alimentos, bem como na distribuição de produtos em áreas urbanas. A
principal delas é a livre circulação nas grandes cidades, mesmo em zonas de
restrição, respeitando apenas os rodízios de placas, como os automóveis.
As soluções oferecidas ao mercado pela linha Sprinter –
que inclui também os modelos 415 CDI e 515 CDI – ganham destaque no estande da
marca numa das maiores feiras do setor de alimentação na América Latina, a 34ª
Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes. Este conjunto de
eventos acontecem até 15 de junho, no Expo Center Norte, em São
Paulo.
“Atração na Fispal, a Sprinter furgão Street pode ser
dirigida por motoristas com CNH da categoria B, o que facilita o dia a dia de
quem trabalha com transporte na cidade e nas curtas distâncias”, afirma
Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans
da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, as dimensões compactas e o
reduzido círculo de viragem da Sprinter asseguram ótima dirigibilidade
e facilidade de manobra para os motoristas, agilizando as operações de
carregamento e descarregamento, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso.
Ela oferece ainda um elevado padrão de conforto e segurança para o motorista e
os ajudantes”.
Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de
veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso
Bruto Total - PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5
ton).
A oferta de furgões Sprinter abrange diversas opções de
capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m³ a 15,5 m³. A maior porta
lateral corrediça da categoria, com até 182 cm de altura e 130 cm de largura,
permite o fácil carregamento de um palete pela lateral do veículo, o que também
pode ser feito pela porta traseira, agilizando e otimizando a operação
logística. Esta é uma vantagem essencial para a movimentação de cargas e
produtos em supermercados e nas centrais de distribuição.
O chassi Sprinter, que é encarroçado por empresas
implementadoras, dá mais opção de escolha para os clientes. Robusto e
resistente, o chassi com cabina está apto para receber vários tipos de
carroçarias e equipamentos, como baú, carga seca, baú frigorificado, carga
seca aberta e bebidas, entre outras. Para o caso de baús, a capacidade
volumétrica de carga até 22 m³ é vantajosa ao cliente que pode aproveitar 100%
deste espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário