sábado, 30 de junho de 2018

Bridgestone vence prêmio “Marcas Favoritas” como melhor pneu agrícola


A Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus e detentora das marcas Firestone e Bandag, foi a grande vencedora na categoria “Pneu Agrícola do Ano” do Prêmio Marcas Favoritas, anunciado durante a 13ª Feira Internacional da Indústria de Pneus (Pneushow), que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A empresa tem um imenso orgulho de receber esta premiação porque ele é o reconhecimento do nosso cliente final. Estamos muito orgulhosos com esta conquista”, diz Renato Baroli, diretor comercial da Bridgestone do Brasil. “Esse prêmio mostra a importância da nossa marca. Vamos continuar sempre com o objetivo de desenvolver soluções inovadoras e de alta qualidade aos consumidores”, completa Baroli.

O Prêmio Marcas Favoritas é uma iniciativa da Associação das Empresas Reformadoras de Pneus do Estado de São Paulo (Aresp), em parceria com a Francal Feiras. Com a participação dos profissionais do setor de pneus e transporte, o objetivo é reconhecer as marcas e transportadoras que se destacam na opinião do próprio mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário