sábado, 9 de março de 2019

Aventura “Nissan Excitement Surf Tour” no litoral brasileiro chega ao fim


A "Nissan Excitment Surf Tour", iniciativa organizada pela marca japonesa com o objetivo reunir dois irmãos surfistas profissionais, representantes um do Brasil e um da Argentina, chegou ao fim, em Ubatuba. Para tornar esta aventura possível, a Nissan reuniu dois veículos emblemáticos na América Latina: a picape Frontier, fabricada em Córdoba, Argentina, e o crossover Kicks, produzido em Resende, Brasil.

A fábrica da Nissan em Resende (RJ) foi o ponto de encontro dos irmãos Muñiz. Santiago e Alejo conheceram a linha de produção do Nissan Kicks, o crossover orgulhosamente inspirado e projetado para o mercado latino-americano.

Como parte desta viagem, a marca apresentou o conceito Nissan Kicks Surf, a mais recente criação de John Sahs, chefe do projeto satélite estúdio Nissan, e sua equipe, que foram inspirados pela emoção de surfar em ondas do mar da América Latina e na aparência moderna, divertida e atraente do crossover da marca japonesa.

Os irmãos percorreram emblemáticas praias brasileiras, como Arpoador, no Rio de Janeiro, e Itamambuca, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, em busca das melhores ondas para compartilhar sua paixão por surfar de mãos dadas com os veículos da Nissan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário