sábado, 2 de março de 2019

IVECO inicia na Expoagro comemoração dos 50 anos de operação na Argentina


A IVECO, marca da CNH Industrial, começa as celebrações pelos 50 anos do início da fabricação de produtos, em seu Complexo Industrial em Córdoba, na Argentina, com a participação em mais uma edição da Expoagro, um dos maiores eventos do setor no país. 

A montadora, que comemora seu nono ano consecutivo como líder no segmento de caminhões acima de 16 toneladas, anunciará novidades para o mercado argentino de caminhões durante a feira. Destaque ainda para a exposição de dois veículos emblemáticos para a celebração da data comemorativa: o primeiro caminhão produzido na fábrica de Córdoba, o Fiat 619N, e o modelo mais recente a ser fabricado na planta, o IVECO Hi-Way. 

"Nesta edição da Expoagro lançaremos veículos únicos no mercado de transporte de cargas. Acreditamos que isso ajudará o transportador local e estamos orgulhosos de continuar crescendo no setor automotivo", disse Sebastián Rodríguez Macías, diretor comercial da IVECO Argentina. 

No estande da IVECO estarão presentes representantes das concessionárias que fornecerão ao público informações sobre o portfólio da marca e opções financeiras para a aquisição de produtos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário