terça-feira, 28 de abril de 2015

AGRALE EXPÕE SUA LINHA DE TRATORES NA AGRISHOW

A Agrale, empresa com marcante participação na história da mecanização da agricultura brasileira, apresenta na 22ª Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - uma ampla linha de tratores que reúnem soluções versáteis para atender as mais variadas necessidades do mercado. O evento, que acontece de 27 de abril a 1º de maio, em Ribeirão Preto – SP, é palco de tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio brasileiro e tem o intuito de elevar a produtividade dos produtores rurais.

Os modelos das Linhas 500 e 5000, em suas versões cabinadas de fábrica, que oferecem mais segurança e conforto para o agricultor, são os destaques da Agrale no evento. A empresa disponibiliza os tratores compactos da linha média com cabine por intermédio do programa Mais Alimentos.

Os tratores Agrale com cabine possuem sistema de vedação aprimorada que impede a entrada de poeira, e saídas de ar que otimizam a circulação no interior, proporcionando melhor refrigeração. Oferecem ainda baixo custo de manutenção, economia de combustível e excelente desempenho, fatores que garantem alta produtividade.

Outro destaque da empresa é o trator 5105.4 que possui motorização MWM de 105 cv de potência, com maior durabilidade, manutenção rápida e barata, além de baixo consumo de combustível. Robusto, versátil e adequado aos mais diversos tipos de aplicações e culturas, é equipado com transmissão 10x2 de série, com opção de 12x12 com inversor de marchas, que possibilita maior produtividade nas operações que necessitem de muitas manobras, ou 20x4 com super redutor, que proporciona melhor rendimento em operações de baixa velocidade.

Trator 540.4

Destaca-se ainda no estande o mais novo integrante da família Agrale, o modelo 540.4, que amplia a versatilidade da sua linha de tratores médios em função de suas dimensões reduzidas. Ideal para utilização em pequenas propriedades e também para operação em lavouras de café e fruticultura, possui eixo dianteiro reforçado, que permite o acoplamento de implementos frontais, como pá e plaina, em conjunto com o inversor de marchas.

Entre os diferenciais do trator 540.4 estão a motorização de quatro cilindros, que garante melhor desempenho e menor nível de ruído, a capacidade do levante hidráulico de 1.100 kg e a  transmissão  8x8, com inversor de marchas de série, único modelo nacional no segmento com esta característica. A ergonomia oferecida também  sobressai, com segura e confortável posição do operador, e alavancas de comando dispostas para facilitar as operações, diminuir a fadiga e aumentar a produtividade.

Ônibus Agrale

A Agrale apresenta também o ônibus com chassi MA 17.0, que se destaca pelo desempenho, robustez e baixo custo operacional. Destinado às aplicações de fretamento e rodoviário, é o modelo de maior capacidade de carga já produzido pela marca no país. O  veículo exposto possui carroceria Marcopolo Ideale e é equipado com sistema de ar-condicionado Aerosphere 300 - 120.000 BTU/h e bagageiro traseiro passante.

Com tecnologia nacional e capacidade para transportar 49 passageiros, o chassi Agrale MA 17.0 conta com carroceria de 12.770 mm de comprimento e foi projetado para atender as condições mais severas de trânsito. Equipado com motor MWM de 6 cilindros e 225 cv de potência, transmissão mecânica de seis marchas, suspensão com molas semielípticas na dianteira e traseira e direção hidráulica, possui entre-eixos de 5.950 mm, na versão “standard”.


No estande da Agrale também estão produtos como os tratores da Linha 4000, líder no mercado de baixa potência há mais de 40 anos, e sua linha 6000, com modelos entre 105 e 168 cv. A empresa apresenta ainda sua linha de caminhões leves e médios, como os Agrale 10000 e Agrale 14000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário