quarta-feira, 29 de abril de 2015

Iveco lança nova linha de químicos para manutenção

A Iveco preparou uma novidade para os clientes que visitarem o estande da montadora na Agrishow 2015. Trata-se de uma nova linha de lubrificantes, produtos de limpeza, de proteção, além de adesivos e materiais vedantes desenvolvidos especialmente para que o cliente Iveco tenha garantia de fábrica em todos os produtos utilizados na manutenção e conservação de seus veículos.

A nova gama de produtos possui 23 itens como desingripantes, water off, silicone acético, trava rosca e tinta colorida. Os produtos serão distribuídos por meio da CNH Industrial Parts & Service, que é a unidade da CNH Industrial responsável por fornecer peças de reposição à fabricante de veículos comerciais. Os clientes Iveco poderão adquirir os produtos através da rede concessionária.

A gerente de marketing de peças da montadora, Regina Barbosa, explica que esta é a primeira vez que a Iveco terá um material exclusivo para manutenção de conservação de veículos. “A iniciativa faz parte do compromisso da Iveco de fornecer ao cliente produtos homologados e certificados pela engenharia da fábrica. É nossa garantia de que o material utilizado nos veículos seja produzido e pensado para um Iveco”, explica Barbosa.


Além da qualidade dos novos produtos, a Iveco ressalta que a lista de preços da nova gama de produtos está extremamente competitiva. “No estudo de mercado que realizamos, constatamos que existe uma enorme vantagem em adquirir esta nova linha tanto para as oficinas das concessionárias, que utilizam os produtos em grande escala, quanto para os clientes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário