quinta-feira, 23 de abril de 2015

Com nova opção de traçado, Autódromo Velo Città recebe a segunda etapa da Lancer Cup neste sábado

Os motores já começam a roncar no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), para a segunda etapa da Mitsubishi Lancer Cup, que será realizada neste sábado, dia 25.

A disputa terá duas provas, que somam pontos individualmente no campeonato, aumentando ainda mais a competitividade entre os pilotos. Na primeira etapa deste ano, em março, foram quatro vencedores diferentes nas duas categorias, Lancer RS e Lancer R e todos lutam para somar pontos importantes no campeonato.

Os pilotos poderão aproveitar mais uma nova opção de traçado no Velo Città, o que traz ainda mais emoção para as provas. "Isso é muito legal. Muitos já conhecem a pista que agora tem um tempero novo", comenta o piloto Elias Jr., recordista de vitórias da competição.

A Mitsubishi Lancer Cup é disputada com dois modelos: Lancer RS, de 340 cv e câmbio sequencial com Power Shift, e o Lancer R, de 306 cv e câmbio manual de cinco marchas. Os veículos são equipados com Sport ABS, que garante frenagens mais precisas a cada curva.

O Lancer R e o Lancer RS são preparados pela Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, que também é responsável pela logística e manutenção dos veículos.

Neste ano, os pilotos terão novos desafios correndo em quatro diferentes autódromos. Além do Velo Città, a prova será disputada em Goiânia (GO), Interlagos (SP) e Tarumã (RS).

Fun Day e Evo Day
Além da Lancer Cup, o final de semana estará repleto de eventos para clientes da marca. Os proprietários de Lancer, ASX e Outlander poderão se divertir na pista no Fun Day, uma prova de regularidade para toda a família e com total segurança. Já os proprietários de Lancer Evolution poderão testar suas máquinas no Evo Day, um track day exclusivo com três baterias de muita velocidade. Para mais informações e inscrições, acesse: www.mitdriveclub.com.br.

Calendário 2015*
24 e 25/04 - 2ª etapa - Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu, SP)
19 e 20/06 - 3ª etapa - Autódromo Internacional de Goiânia (GO)
24 e 25/07 - 4ª etapa - Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu, SP)
21 e 22/08 - 5ª etapa - Autódromo de Interlagos (SP)
02 e 03/10 - 6ª etapa - Autódromo Internacional de Tarumã (Viamão, RS)
13 e 14/11 - 7ª etapa - Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu, SP)

* Datas e locais sujeitos a alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário