terça-feira, 14 de abril de 2015

AUTOMEC: A TMD FRICTION APRESENTOU NOVOS PRODUTOS COBREQ

Na 12ª edição da Automec, a maior feira de autopeças da América Latina encerrada no último sábado (11/04) em São Paulo, a TMD Friction do Brasil apresentou em seu estande sua completa linha de pastilhas, lonas e sapatas de freio abrangendo veículos das linhas leve, pesada e motos.

A TMD, empresa do Grupo Nisshinbo, expôs em seu estande os mais recentes lançamentos para o mercado de reposição, como 87 itens de pastilhas automotivas, 29 itens de sapatas automotivas, 12 itens de lonas para veículos comerciais e 40 itens de pastilhas para motos de baixa e alta cilindradas. E, ainda, as novas linhas de kits embreagens/cabos de comando para motos do segmento Street.

Na feira, a TMD/Cobreq também expôs seus produtos fornecidos às principais montadoras brasileiras - segmento em que é líder - e importantes itens que fabrica e comercializa para o mercado de exportação, além de parte de sua imensa gama de produtos dirigidos para as linhas leve, pesada e de motos do mercado de reposição.


Durante esta Automec, os produtos TMD/Cobreq atraíram milhares de visitantes no estande do fabricante, entre distribuidores, varejistas, proprietários de oficinas e mecânicos. A Automec também foi importante para estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com seus clientes tradicionais, além de contatos com importadores de todo o continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário