segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dudu Lima dá show e estreia com vitória no Arena Cross 2015

A noite deste sábado, 11, contou com um brilho especial: a grande vitória de Dudu Lima na etapa de abertura do Arena Cross 2015. A tradicional competição reuniu os melhores nomes da modalidade e o piloto da EMG Racing Kawasaki pôde mostrar na pista de Bertioga, no litoral paulista, todo o seu talento.

Dudu começou a prova da MX2 largando no pelotão intermediário e buscou a recuperação ainda nos minutos iniciais. Com experiência e talento, o piloto de Monte Mor assumiu a terceira posição ainda nas primeiras voltas, dando inicio a forte pressão nos primeiros colocados, enfrentando a pista técnica e travada do circuito da baixada santista para conquistar o primeiro lugar no final e garantir a bonita vitória na disputada bateria.

“Minha largada poderia ter sido mais rápida, mas consegui correr atrás das posições e fiz uma boa prova. Tive o cuidado necessário para superar os obstáculos e agi com cautela para esperar o momento certo e assumir a ponta. Treinei bastante durante a pré-temporada e estou feliz com esse começo de campeonato. É sempre muito importante contar com a potência da KX 250F, que faz a diferença em uma prova de alto nível como esta”, comemorou o piloto no pódio.

Marcello “Ratinho” encerrou a etapa com o 11º ponto na soma das baterias da MX Pró.

A segunda rodada do Arena Cross acontece no dia 23 de maio, no interior de São Paulo. Líder da categoria MX2, Dudu Lima seguirá com o objetivo de levar a Kawasaki mais uma vez ao lugar mais alto do pódio.

Classificação da etapa

PRO

1. Paulo Alberto
2. Carlos Campano
3. Adam Chatfield
4. Jean Ramos
5. Wellington Garcia
11. Marcello "Ratinho" 

MX2

1) Eduardo Lima - KAWASAKI
2) Caio Lopes
3) Fábio Santos
4) João Ribeiro
5) Léo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário