domingo, 19 de abril de 2015

DAF XF105 incrementa frota da Transzilli

A DAF, subsidiária da PACCAR Inc, concluiu no primeiro trimestre a venda de treze unidades do XF105 para a Transzilli, empresa de transportes, armazenagem, distribuição e repaletização de produtos secos, refrigerados e congelados. A aquisição é parte da estratégia de renovação e ampliação da frota da transportadora, atualmente com 173 caminhões. Com sede em Santa Catarina, a empresa está presente em oito estados brasileiros.

Os XF105 já foram entregues e serão utilizados como carreta frigorífica no carregamento de carga congelada. Todas as unidades são do modelo branco Ice White e foram personalizadas com a cor verde, seguindo a identidade visual da Transzilli.

“Conhecemos a DAF em 2010, durante o Salão de Hannover. Fazer o test-drive foi essencial, pois a avaliação dos atributos do XF105 nos impressionou e foi decisiva para a aquisição. O caminhão da DAF é ideal para as nossas operações, e se adequou rapidamente às necessidades e mão de obra da empresa”, afirma Osvaldo Zilli, presidente da Transzilli Expresso Logística.


O extrapesado se destaca pela economia de combustível, conforto acima da média, robustez e potência, características que se adequam às principais utilidades do transportador brasileiro. Atualmente, o modelo é comercializado nas versões 6x2 e 6x4, com potência de 410 cv ou 460 cv e torques máximos de 2.000 Nm e 2.300 Nm, entre 1.050 rpm e 1.410 rpm.


Para a linha do XF105, estão programados os lançamentos da versão 510 cv do motor PACCAR MX e da Super Space Cab, que será a mais confortável e também uma das maiores cabines do mercado nacional, com 2,10 m de altura interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário