quinta-feira, 23 de abril de 2015

CHERY INICIA AS VENDAS DO NEW QQ

A Chery Brasil anuncia o início das vendas do New QQ, que pode ser encontrado em toda rede Chery.

Totalmente repaginado, o modelo é um novo carro, redesenhado interna e externamente, com muitas melhorias em seu acabamento. É um automóvel com design moderno e inovador, com excelente espaço interno e que já vem completo de série.

“O New QQ reflete uma nova Chery, alinhada ao conceito New Generation apresentado no Salão do Automóvel de 2014. É uma nova geração de carros que transmite conforto, tecnologia, segurança e qualidade”, diz Luis Curi, vice presidente da Chery Brasil. O executivo explica ainda que o modelo chega neste primeiro momento em um lote especial, até começar a ser produzido na fábrica de Jacareí, no segundo semestre deste ano

O compacto da Chery foi projetado e pensado para atender a padrões internacionais em todos os aspectos (potência, desempenho, performance, conforto, dirigibilidade e segurança), com atributos de última geração e com exterior e interior inovadores. Tudo isso sem abandonar o gene da família QQ, de um carro divertido e carismático. Todos estes atributos fazem do New QQ um veículo completo e apaixonante, que vem para conquistar o exigente consumidor brasileiro.

A grade dianteira de entrada de ar acompanha o desenho do carro e prolonga seu efeito visual. O farol, com design inovador, conta com regulagem de altura proporcionando iluminação mais eficiente, somada à luz de segurança (DRL), um diferencial em modelos compactos.

Na parte traseira, o destaque é o vidro panorâmico, outra característica incomum em veículos dessa gama. Junto com a lanterna e as luzes de freio, localizadas na parte superior, o conjunto forma uma linha suave, que transmite a individualidade original do modelo.

O espaço interno é confortável para quatro passageiros adultos. O novo interior é moderno e agradável aos olhos, com painel de instrumentos digital. A posição de dirigir juntamente com o tamanho do para-brisa frontal garantem uma ampla visibilidade e maior prazer de condução ao motorista.

Seu motor Acteco a gasolina 1.0 de três cilindros, com 69 cv de potência, garante força, desempenho e performance favorável ao meio ambiente. A transmissão é mecânica de cinco marchas.

Assim como seu antecessor, o New QQ chega às lojas em duas versões. Ambas completas, pois o modelo conta com itens de série que em outras marcas são considerados opcionais.

A versão Look, com preço sugerido de R$ 31.990,00, vem equipada com ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, rádio AM/FM com USB, freios ABS com EBD e airbags. A Act sai por R$33.990,00 e conta com tudo o que há na outra versão, mais sensor de ré, rodas de liga leve (14’’), ajuste elétrico dos faróis, sistema de alarme antifurto nas chaves, vidros elétricos traseiros, retrovisores com ajuste elétrico e rádio com MP3+CD Player.
Ambas estão disponíveis nas cores preto, branco, vermelho, prata marrom e branco pérola.

 Além de contar com desenho único na parte frontal, o design traseiro do New QQ é marcado pela harmoniosa combinação entre luzes e vidro. A lanterna conta com linhas suaves na vertical, reforçando o estilo único e elegante do compacto.
A tampa do porta-malas é um vidro panorâmico, sua abertura é inteligente e funcional, com apenas um toque.
Os faróis têm desenho requintado, assim como as maçanetas. As curvas de toda estrutura, incluindo as do capô, traduzem linhas acentuadas e dinâmicas, aumentando a referência do veículo. Os detalhes dos para-choques dianteiro e traseiro conferem um espírito mais jovem e esportivo.

Com muitas melhorias na parte interna, o New QQ pode ser considerado, de fato, um novo carro. O console central foi desenhado pensando em oferecer exclusividade, ergonomia e conforto. Equipado com instrumentos digitais backlight, o interior entrega elegância com senso esportivo e tecnológico. O painel digital mescla backlight laranja e iluminação branca, transmitindo contraste do quadro de instrumento, fazendo com que o display em LED aumente ainda mais a intensidade da condução. O velocímetro é digital e em LCD.

O New QQ vem equipado com o Chery Media System, com rádio AM/FM, MP3, USB e CD Player.Para completar, há mais de 14 espaços para armazenamento de objetos, proporcionando mais conforto para os usuários.

O sistema de suspensão dianteira é tipo MacPherson, com molas helicoidais, amortecedores de dupla ação e barra estabilizadora, que tem como características melhor performance com peso leve, velocidade de resposta rápida e forte desempenho de absorção de choque. A suspensão traseira é equipada por uma estrutura de eixo rígido com molas helicoidais e amortecedores de dupla ação, que permite o equilíbrio do contrapeso, aumentando assim o conforto de todos a bordo.O sistema de freio ABS com EBD da Bosch e os airbags duplos completam o sistema de segurança a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário