sábado, 25 de abril de 2015

Interior do Jeep Renegade ganha prêmio nos EUA

Depois de passar dois meses avaliando as cabines de 42 veículos baseando-se em critérios como acabamento, conforto, seleção de materiais, ergonomia, informações/telas, custo-benefício, segurança e estilo, os editores da tradicional agência norte-americana WardsAuto colocaram o Jeep Renegade na lista dos 10 Melhores Interiores da Ward’s de 2015. Outro modelo do grupo FCA – Fiat Chrysler Automobiles, o Chrysler 300, também entrou neste seleto grupo. O sedã grande acabou de ser reestilizado e virá para o Brasil no próximo semestre na versão 300C.

“A equipe de design interno da FCA dedica atenção meticulosa aos detalhes, como para selecionar as combinações de cores e materiais perfeitos, garantindo que a experiência comunicativa seja intuitiva e fácil de usar”, disse Klaus Busse, vice-presidente de Design Interno da FCA US. “O Jeep Renegade faz jus ao nome, trazendo um novo estilo rebelde para o superpovoado segmento de SUVs compactos”, afirmou Drew Winter, editor-chefe da revista WardsAuto World. “O interior se destaca em todos nossos quesitos, mostrando-se espaçoso, confortável e muito ergonômico – até o sistema de reconhecimento de voz funciona perfeitamente. A atenção dada aos detalhes e ao design é espetacular para um veículo do segmento dele”, completou o jornalista.

A eleição da WardsAuto foi mais um dos reconhecimentos que o Jeep Renegade recebeu desde que começou a ser vendido, no final do ano passado na Europa e no início deste ano, nos Estados Unidos. Apesar desse pouco tempo no mercado, o modelo que está se tornando a nova referência mundial em SUVs compactos já conquistou outras três premiações nos EUA e uma na Europa (na Espanha).



Nenhum comentário:

Postar um comentário