terça-feira, 28 de abril de 2015

Nissan participa da 22ª Agrishow

A Nissan marca presença mais uma vez na Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina. A 22ª edição, que começa hoje em Ribeirão Preto, contará com um estande da Nissan, de 1.200 m², para a exposição da picape Frontier.

Produzida no Brasil, a Frontier carrega todo o conhecimento de oito décadas de experiência da Nissan na fabricação de picapes e veículos fora de estrada, além das mundialmente reconhecidas qualidade e confiabilidade japonesas. Somente no Brasil são mais de 100 mil unidades comercializadas desde o início da produção.

O acabamento interno tem de qualidade de construção, com detalhes cromados e exclusivos bancos em couro, que trazem estilo e sofisticação na hora de dirigir. A suspensão foi desenvolvida para ser resistente nos terrenos fora de estrada e, ao mesmo tempo, confortável. A boa distância entreeixos, de 3,20 m, oferece excelente espaço interno aos ocupantes.

A robustez da Nissan Frontier está associada ao conforto e tecnologia. A linha oferece acabamentos com equipamentos que garantem comodidade, segurança e prazer na condução. Entre eles, controle de estabilidade VDC; rodas de liga aro 18; computador de bordo; chave com telecomando para abertura e fechamento das portas; direção hidráulica com ajuste de altura do volante; airbag duplo; freios ABS com Distribuição Eletrônica de Frenagem (EBD); ar-condicionado digital; travas e vidros e retrovisores pintados na cor do veículo e com acionamento elétrico; parachoque dianteiro, grade frontal na cor do veículo; alarme com acionamento por controle remoto; pneus All Terrain 255/70 ' faróis de neblina, acabamento externo; revestimento dos bancos em couro; neblina, estribos laterais, rack de teto, entre outros. A Nissan Frontier conta com versões com tração 4x4 e motor 2.5 16V turbodiesel de 190 cavalos de potência S, SV Attack Manual, SV Attack Automática e SL Automática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário