quarta-feira, 22 de abril de 2015

F3 Brasil: Croce acredita em evolução no Velopark

Nos dias 24 e 26 de abril, F3 Brasil volta a acelerar no circuito do Velopark/RS para a segunda etapa da categoria. Foi um intervalo de quase dois meses desde sua abertura, mas o período foi de muito trabalho para pilotos e equipes.

Para o paulista Fernando Croce esse intervalo serviu para trabalhar ainda mais na preparação física e também de trabalho junto à equipe paranaense Hitech Racing.

O piloto participou de um dia de treino no início deste mês no circuito gaúcho e acredita que os testes serviram para alguns ajustes no seu monoposto. "O treino foi razoável. De manhã fomos bem, mas a tarde tivemos alguns problemas e não consegui passar pneu novo, conforme tínhamos programado. Ficamos trabalhando no carro com pneus desgastados, onde com o composto deteriorado você não consegue encontrar um bom setup para o carro. Por conta disso não foi o que eu esperava, mas de qualquer forma conseguimos fazer alguns testes e ajustes, que servirão como ponto de partida para os treinos", explicou o piloto de Jaú.

Croce destaca que espera um final de semana de evolução já nas primeiras voltas e que isso lhe dê um bom resultado na definição do grid e nas duas corridas. "Quanto à corrida espero uma constante evolução desde os primeiros treinos e que isso se converta em boa resultado nas duas provas", finalizou.

A rodada dupla da F3 Brasil inicia sua programação na sexta-feira, com o primeiro treino às 09h50 e o segundo treino 14h25. No sábado, a categoria entra na pista para a definição do grid de largada às 10h20, com a primeira corrida marcada para as 15h25. A corrida complementar acontece no domingo com largada às 8h45. A programação conta também com a 3ª etapa da Stock Car, a 2ª etapa da F3 Brasil e a 2ª etapa do Brasileiro de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário