quarta-feira, 29 de abril de 2015

MAN Latin America quer incrementar vendas de caminhões por consórcio

A MAN Latin America, fabricante dos caminhões Volkswagen e MAN, está entre as montadoras que aderiram ao Festival do Consorciado Contemplado. Criado pela Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio (ABAC), em parceria com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA) e a Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE), o festival tem como objetivo incrementar as vendas e despertar a modalidade de consórcio.

O programa busca criar oportunidades para atrair até as concessionárias os cerca de 240 mil consorciados contemplados e que ainda não utilizaram seus créditos para aquisição de veículos. Entre eles, estão cerca de 13 mil clientes contemplados e habilitados para aquisição de caminhões.

A ação será realizada no período de 01 de maio a 15 de junho e conta com a adesão dos principais fabricantes de veículos e caminhões do mercado brasileiro. Todas as operadoras de consórcios também enviarão cartas aos consorciados contemplados, incentivando-os a respeito do festival.

“O mercado passa por um momento delicado e ações como essa são importantes para a retomada da indústria. Esperamos que os esforços das montadoras e entidades participantes contribuam para um incremento nas vendas de caminhões”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário