domingo, 12 de abril de 2015

Pneu Bridgestone R268 equipa todos os caminhões da temporada 2015 da Fórmula Truck

Bridgestone trouxe uma grande novidade para a temporada 2015 da Fórmula Truck. Agora, todos os caminhões da categoria estarão equipados com o pneu R268. Trata-se do mesmo produto disponível para o consumidor que busca um pneu com alto desempenho no segmento rodoviário.

O Bridgestone R268 é um pneu radial indicado para estradas de curta, média e longa distância, podendo ser aplicado em todas as posições de eixo. Projetado com a mais alta tecnologia disponível para pneus de carga o pneu oferece maior robustez e resistência ao desgaste irregular, maior proteção e resistência contra impactos, maior durabilidade da carcaça, excelente dirigibilidade, maior conforto ao motorista e excelente desempenho quilométrico, contribuindo para a redução dos custos operacionais de nossos clientes.


De acordo com Marcos Aoki, diretor de vendas e marketing da Bridgestone, a Fórmula Truck é o lugar ideal para comunicar o desempenho superior dos produtos da empresa. Durante as corridas temos a oportunidade de mostrar na prática todas as características que tornam o R268 referência no segmento rodoviário”, afirma Aoki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário