domingo, 12 de abril de 2015

Ozz Negri: “O resultado foi um prêmio”

Depois de um início de trabalho muito complicado, que resultou na perda do Practice 1 e apenas sete voltas no segundo treino livre, o piloto brasileiro Oswaldo “Ozz” Negri Junior comemorou o 4º lugar obtido pela Krohn Racing na “Four Hours of Silverstone”, prova de abertura da temporada 2015 do European Le Mans Series, realizada hoje em Silverstone, Inglaterra. O trio formado por Negri, Tracy Krohn (USA) e Nic Jonsson (SUE) completou a prova em 117 voltas ao volante do Ligier Judd #40 da categoria LMP2.

Coube a Negri largar em 11º, posto obtido no Qualifying, quando a condução esteve a cargo de Tracy Krohn. Ao devolver o carro para o team owner, após quase duas horas de pilotagem, Negri já ocupava a 6ª colocação, que vou evoluindo até a bandeirada final, recebida por Nic Jonsson.


“Apesar do pouco tempo para trabalhar no carro, o resultado teve um gostinho todo especial porque mostrou que a gente pode fazer muito mais”, avaliou Negri, que retona ao ELMS no dia 17 de maio, por ocasião da “Four Hours of Imola”, na Itália. A vitória em Silvestone foi do Gibson 015S Nissan #41 da Greaves Motorsport, com Gary Hirsch, Bjorn Wirdheim e Jon Lancaster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário