quinta-feira, 16 de abril de 2015

AGRALE LANÇA NOVA GERAÇÃO DO UTILITÁRIO MARRUÁ 4X4


A Agrale apresenta o primeiro modelo da nova geração do utilitário 4X4 Agrale MarruáO veículo é o AM 200 cabine dupla, equipado especialmente para aplicação de forças de segurança e exposto no estande da empresa na LAAD Defence & Security 2015 – Feira Internacional de Defesa e Segurança.

A nova geração do Agrale Marruá 4x4 incorpora importantes alterações e avanços estéticos que o tornam mais bonito e atraente, sem perder a sua consagrada identidade visual, de robustez e sua versatilidade, além do desempenho off-road diferenciado. Sua vocação para as condições mais exigentes é destacada pela elevação na passagem a vau, agora de 800 mm, sem snorkel, contra os 600 mm da geração anterior.

Externamente, o Agrale Marruá AM 200 recebeu novos capô do motor e portas, que proporcionam maior resistência, melhor acabamento e facilitam o acesso ao veículo e a manutenção. Também apresenta novos para-lamas com degraus laterais e nova tampa traseira removível, que tornam mais fáceis o acesso à caçamba e as operações de carregamento e descarregamento.

Outros destaques são o novo conjunto ótico traseiro, com lanternas de LED, e a nova grande e acabamento frontal, que ampliam ainda mais a sensação e a imagem de força e de robustez do Agrale Marruá.

Internamente, o Marruá ganhou novo painel e maior espaço para o motorista e passageiros, tornando o ambiente mais ergonômico, confortável e moderno. Isso permitiu, por exemplo, a instalação de suporte de armas no veículo preparado para as forças policiais.

O novo Agrale Marruá AM 200 é equipado com motor diesel Cummins ISF 2.8 de 150 cv, com sistema SCR (Redução Catalítica Seletiva) de pós-tratamento de gases, e transmissão manual de cinco marchas Eaton. Dentre as inovações tecnológicas destacam-se a opção de caixa de transmissão com reduzida e a pré-disposição para blindagem. O veículo ainda é equipado com sistemas de freios com ABS e EBD, que permitem maior segurança e controle durante a condução, sobretudo em situações críticas.


As viaturas Agrale Marruá se posicionam como uma oferta diferenciada entre as existentes no mercado, para operações que exigem modelos robustos, para aplicações severas fora de estrada, como mineração, eletrificação rural, segurança pública, bombeiros, reflorestamento e outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário