quarta-feira, 15 de abril de 2015

DANA AMPLIA PRODUTOS NO PROGRAMA FINAME COMPONENTES DO BNDES

A Dana amplia os seus produtos credenciados no programa FINAME Componentes, do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Desde o final de março, a empresa recebeu aprovação também para o seu eixo diferencial traseiro, que já equipa tratores fabricados no Brasil.

Em setembro do ano passado a Dana havia conquistado o credenciamento para o seu eixo diferencial dianteiro, sendo uma das primeiras a integrar o FINAME COMPONENTES. Ambos os modelos são produzidos na unidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul, e fornecidos para o segmento agrícola.

Com o credenciamento, a Dana proporcionará aos seus clientes - sejam eles montadoras instaladas no Brasil ou as que têm planos de instalação no País - o acesso a uma linha de crédito subsidiada e com alongamento do prazo para pagamento, por intermédio do programa FINAME Componentes.


“Na medida que ampliamos a base de produtos credenciados, proporcionamos uma vantagem competitiva para nossos clientes, permitindo a redução do risco de crédito e a melhora do fluxo de caixa (cash flow), com recursos oriundos da linha de financiamento. Esta iniciativa é ainda mais importante no atual momento de menor demanda e busca da indústria pela redução de custos”, explica Raul Germany, Country Manager da Dana para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário