quarta-feira, 22 de abril de 2015

Marcas: Toyota RZ e Thiago Marques tem boas lembranças do Velopark

A segunda etapa de Marcas acontece neste final de semana no Autódromo Internacional do Velopark, em Nova Santa Rita/RS e para a Toyota RZ Motorsport esta disputa vem recheada de boas lembranças. Foi lá que em 2012, com Thiago Marques, o time paranaense venceu as duas corridas da rodada dupla. Nesta temporada ele está de volta ao comando do Corolla #01 e espera reviver estes momentos.

"Aquele final de semana não poderia ter sido mais perfeito. Venci a primeira corrida e largando em oitavo na prova complementar fui buscando posições até cruzar a linha de chegada em primeiro. Boas lembranças e memórias sempre nos trazem uma boa expectativa, porém infelizmente estatísticas não ganham corridas. Não começamos o campeonato da forma que almejávamos. Vamos com as armas que temos para recuperar pontos importantes", relembrou Marques.

Companheiro de Marques, Daniel Kaefer não nega a empolgação para a prova no circuito gaúcho e se diz ainda mais confiante depois do quinto lugar conquistado na abertura da temporada em Goiânia.

As duas corridas da Copa Petrobras de Marcas terão duração de 25 minutos mais uma volta e estão marcadas para sábado às 17h e domingo às 10h. Os treinos iniciam na sexta-feira às 8h e a classificação acontecerá às 14h05 (horário de Brasília). O final de semana de velocidade também terá a 3ª etapa da Stock Car, a 2ª etapa da F3 Brasil e a 2ª etapa do Brasileiro de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário