sábado, 26 de setembro de 2015

MOPAR TRIKKE CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS FIAT

Buscando ampliar e atender todos os públicos das marcas do grupo FCA, a Mopar passa a oferecer o Trikke, um triciclo elétrico extremamente prático, seguro e divertido, nas concessionárias Fiat em todo o Brasil. “Com a expansão das vendas do Trikke na rede Fiat, a Mopar demonstra sua atenção com as pessoas, oferecendo produtos e serviços diferenciados, além de muito divertido como no caso do Trikke”, afirma Norberto Klein, diretor da Mopar para a América Latina.

Desenvolvido para circular em espaços fechados, como parques e condomínios, o Trikke Elétrico se destaca pela facilidade de condução. A segurança é garantida pelo exclusivo sistema que mantém as três rodas em contato com o solo.  A boa aderência é garantida nas curvas, feitas inclinando-se o corpo na direção desejada (de forma semelhante à de uma motocicleta). Sua pilotagem é extremamente intuitiva, divertida, prática e segura.

A tração é proveniente do motor elétrico de 36 volts e 250 watts, montado na roda dianteira. Alimentado uma bateria de íon de lítio de 9.000 mA/h e 324 watts, o Mopar Trikke pode ser recarregado em qualquer tomada doméstica e sua reposição total leva aproximadamente 5 horas na rede de 220 volts. Com a bateria completa, a autonomia é de 25 km e a velocidade máxima é de25 km/h. Os freios são a disco nas rodas traseiras, com travas de estacionamento.

Além de divertido, o Mopar Trikke é extremamente versátil, podendo ser utilizado em aplicações profissionais, como vigilância em condomínios e shopping centers, por exemplo. Ajustável em altura, o guidão pode ser dobrado, fazendo o Mopar Trikke ocupar somente 25% do seu tamanho total, o que facilita muito seu transporte. O peso total é de apenas 24,5 kg.


Projetado na Califórnia (EUA) e com peças também norte-americanas, o Mopar Trikke será vendido exclusivamente na cor vermelha e tem preço sugerido de R$ 5.400,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário