sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pirelli Design lança a coleção Automobili Lamborguini powered by Pirelli Design

Dois experts em mobilidade se uniram para a criação de uma coleção exclusiva, Automobili Lamborguini powered by Pirelli Design. Da fusão de suas expertises individuais, a fabricante de carros superesportivos e a Pirelli Design desenvolveram três produtos que unem roupas e calçados com mobilidade moderna e prazer ao dirigir.  A coleção é composta por uma jaqueta, uma camisa polo e mocassins.

O projeto estende os valores das marcas e seus designs, além de tecnologia, elegância e qualidade 100% italiana, para roupas e calçados. O supercarro e seus pneus são o ponto de partida para um estilo de vida que vai além do ato de dirigir. A parceria entre a Automobili Lamborguini e a Pirelli Design tem o objetivo de criar produtos com uma forte inclinação técnica, inspirada pelo mundo dos pneus e destinada a consumidorespremium.

Jaqueta
Com quatro bolsos externos e um interno, a jaqueta foi desenhada para homens modernos e com um estilo de vida dinâmico. A combinação de materiais, pele de cordeiro e nylon, reforça a qualidade do produto e a tecnologia em sua fabricação.

O forro é leve e próprio para todas as estações, tornando a peça adequada para todas as altitudes. As costas são acolchoadas e com costuras que remetem a geometria típica dos carros superesportivos da Lamborguini. Os punhos são em cinza metálico e a manga esquerda traz o escudo da Automobili Lamborguini e o logo com o touro. Baseado na criação de Ferruccio Lamborguini, esse tema com a famosa fera furiosa representa a empresa desde sua concepção, em 1963.

Camisa Polo
Camisa polo piquet, com o colarinho estruturado e em dois tons de cinza, o que contrasta com os detalhes na gola. O logo da Automobili Lamborguini é emborrachado e com efeitos em 3D.

Mocassins
Sapatos ergonômicos para dirigir, que ajudam as articulações dos pés do motorista quando ele está atrás do volante. O mocassim em couro de bezerro traz uma aplicação com o escudo da Automobili Lamborguini. Em uma inconfundível marca da engenharia da Pirelli Design, as solas de borracha possuem um desenho exclusivo que remete ao padrão radial de seus famosos pneus.

Lamborguini e Pirelli: uma parceria inovadora e 100% italiana
Em 1963, Ferruccio Lamborguini procurou a Pirelli para oferecer pneus para o novo carro superesportivo da companhia, o 350 GTV, apresentado como protótipo no Salão de Turin, no mesmo ano. E assim nasceu uma das mais bem-sucedidas parcerias da história automotiva, destinada a marcar alguns dos mais importantes avanços tecnológicos e automotivos. Foram pneus Pirelli, por exemplo, que adornaram os lendários Miura, Countach, Diablo e Gallardo, para mencionar apenas algumas das criações mais desejadas da empresa de Sant'Agata Bolognese. E foi um Lamborguini que Uma Thurman dirigiu em um famoso filme publicitário da Pirelli nos anos 2000.

Em resumo, essa parceria, nascida em uma era de pioneirismo e desenvolvida por homens do calibre de Ferrucio Lamborguini e Leopoldo Pirelli, ainda é forte nos dias de hoje. Isso pode ser visto no Lamborghini Aventador LP 700-4 Pirelli Edition, a mais recente peça dessa longa e inquebrantável história de inovação e colaboração 100% italiana.


A coleção Automobili Lamborguini powered by Pirelli Design será vendida pelo site www.lamborghinistore.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário