quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Randon Implementos em São Paulo completa 50 anos

Em comemoração às suas cinco décadas de operação, a serem completadas neste mês de outubro (dia 01), a unidade industrial da Randon em Guarulhos (SP) está concentrando esforços no segmento de carrocerias sobre chassi e na evolução de seus produtos. Recentemente, a empresa promoveu a melhoria de processos internos e linhas de produção, com o intuito de realizar também a montagem das carrocerias na fábrica para os clientes da Grande São Paulo.

As linhas de Carrocerias Furgão Carga Geral, Sider e Carga Seca foram renovadas, o que resultou na redução de tara e em outros ganhos ao transportador. As modificações também estão sendo realizadas na linha de Carrocerias para Transporte de Bebidas e serão estendidas a outras linhas de produtos da empresa, como é o caso das Carrocerias Basculantes e Frigoríficas.  
Estrategicamente posicionada no centro do País, desde que se estabeleceu em Guarulhos, em 1965, a unidade industrial da Randon passou por constantes processos de modernização, desenvolvimento tecnológico e expansões produtivas, antecipando-se, inclusive, às exigências legais e às necessidades do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário