terça-feira, 22 de setembro de 2015

São Paulo Boat Show terá pela primeira vez um iate em exposição

A 18ª edição do São Paulo Boat Show vai contar com a inédita exposição de um iate de 80 pés do estaleiro Intermarine. Pela primeira vez em sua história o evento, que já teve em exposição lanchas com no máximo 76 pés, vai receber uma embarcação dessa magnitude. O barco de aproximadamente 24,4 metros de comprimento atravessará a cidade, passando por ruas, avenidas e marginais, para participar do evento entre os dias 1º a 6 de outubro no Transamérica Expo Center.  E não é só o tamanho da Intermarine 80 que vai chamar atenção, além de ser um lançamento no evento, esse barco também impressionará pelo design luxuoso assinado pelo conceituado estúdio norte-americano Luiz de Basto Designs.


A Intermarine 80 é uma mansão flutuante com um estilo moderno e imponente. Tem quatro suítes e um salão dividido entre sala de estar, sala de jantar, cozinha e posto de comando. O espaço gourmet com pia, churrasqueira e espaço para preparo de alimentos é convenientemente localizado nessa área, com a proteção solar de um toldo elétrico embutido no teto da praça de popa. Possui uma plataforma de popa bem grande, com 2,5 metros de comprimento, permite içar um bote ou moto aquática com facilidade e ainda serve como uma praia particular a bordo. O flybridge tem amplos e confortáveis sofás, além de um bar com duas banquetas, espreguiçadeiras, solário e posto de comando. E mesmo sendo uma embarcação de grande porte, esse barco possui excelente desempenho, atingindo até 35,5 nós de velocidade máxima e 31 nós de cruzeiro.


O maior salão náutico indoor da América Latina ainda terá cerca de 100 expositores que vão apresentar a maior variedade de produtos do universo náutico, como lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e acessórios. Uma das grandes novidades deste ano é a parceria inédita com a PADI Dive Festival, a mais completa feira de mergulho da América Latina, que será realizada simultaneamente para integrar os visitantes. Já o tradicional “Espaço dos Desejos” vai trazer para o evento os lançamentos do mercado de luxo. A expectativa é que o evento receba cerca de 43 mil visitantes para acompanhar a exposição de cerca de 200 barcoS.

SERVIÇO:
Horários:
1º de outubro (quinta-feira/abertura) - das 15hs às 22hs
02 e 05 de outubro (sexta e segunda) - das 13hs às 22hs
03 e 04 de outubro (sábado e domingo) - das 12hs às 22hs
06 de outubro (terça-feira/encerramento) - das 13h às 21h
Local: Transamérica Expo Center - Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário