quinta-feira, 17 de setembro de 2015

São Paulo Boat Show 2015 terá barco com preço de carro popular

O São Paulo Boat Show, que acontece na capital paulista entre os dias 1º e 6 de outubro, não terá apenas barcos e iates luxuosos. O maior salão náutico da América Latina terá em exposição a lancha V160 Comfort do estaleiro Ventura Marine com preço equivalente ao valor de um carro popular e possibilidade de financiamento. 

O evento será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O visitante que for ao evento em busca do seu primeiro barco encontrará a V160 Comfort com preço e formas de pagamento acessíveis. A Ventura Marine oferece um financiamento (com 30% de entrada e o saldo em até 60 parcelas) e entrega o barco pronto para navegar em 60 dias. A embarcação de 16 pés (4,8 metros) e capacidade para 5 pessoas é ideal para um passeio em família. Sucesso de vendas pelo custo-benefício, essa lancha acompanha as tendências internacionais de design e performance, possui acentos com estofamento, escada em inox retrátil, porta copos e uma caixa térmica tipo iglu, para garantir bebidas sempre geladas em qualquer hora do dia. O comprador pode embarcar nesse modelo pagando a partir de R$ 32.990,00, com motor Yamaha 40 HP 2T, à vista.

A 18ª edição do evento ainda terá cerca de 100 expositores que vão apresentar a maior variedade de produtos do universo náutico, como lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e acessórios. Uma das grandes novidades deste ano é a parceria inédita com a PADI Dive Festival, a mais completa feira de mergulho da América Latina, que será realizada simultaneamente para integrar os visitantes no Transamérica Expo Center. Já o tradicional “Espaço dos Desejos” vai trazer para o evento os lançamentos do mercado de luxo. A expectativa é que o evento receba cerca de 43 mil visitantes.


SERVIÇO - SÃO PAULO BOAT SHOW 2015
Horários:
1º de outubro (quinta-feira/abertura) - das 15hs às 22hs
02 e 05 de outubro (sexta e segunda) - das 13hs às 22hs
03 e 04 de outubro (sábado e domingo) - das 12hs às 22hs
06 de outubro (terça-feira/encerramento) - das 13h às 21h

Local: Transamérica Expo Center - Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro


Nenhum comentário:

Postar um comentário