quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A MWM Motores Diesel Celebra Nova Aplicação com Fabricante do Segmento Aeroportuário

A MWM Motores, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, conquista nova aplicação com a parceira Rucker que atua no mercado há mais de 40 anos produzindo equipamentos para a movimentação e armazenagem de carga para os setores aeroportuário, portuário e industrial, operando em todo o território nacional.

No setor aeroportuário, a Rucker fabrica equipamentos para apoio de aeronaves em solo, tais como rebocadores push-back, esteira de bagagens, escada de passageiros, caminhões para abastecimento de água e limpeza de toaletes, caminhões de comissárias, veículos para passageiros com mobilidade reduzida, abastecedores de aeronaves, entre outras aplicações.

Visando ampliar a sua parceria com a Rucker,  a MWM acaba de conquistar um novo negócio. Trata-se dos Rebocadores push-back TA-4206 o qual será equipado com motor da Série 10 - 4.10TCA, quatro cilindros em linha, que apresenta alta performance e chega a 120 cv de potência. Estes Rebocadores da linha TA-4206, são apropriados para executar manobras em aeronaves de fuselagem estreita.

Além desta nova aplicação,  a MWM equipa também os Tratores de Terminal TT-40 com o motor da Série 10 - 6.10T 180cv, os quais são utilizados na movimentação de contêineres em operações em portos e carretas-baús em centros de distribuição. O trator TT-40 é um dos principais produtos no portfólio da Rucker.

Desde a sua fundação, a Rucker possui atendimento personalizado e dedicado a cada cliente. Ao longo desses anos fornece equipamentos a potenciais empresas de diferentes segmentos como TAM, Infraero, Ecoporto, Walmart, Grupo Protege, dentre outros.

"A expansão dos negócios com a Rucker são de extrema importância para nossa operação, por visarmos cada vez mais o fortalecimento desta parceria, consolidando a estratégia de atendimento aos clientes de forma customizada nos mais diversos e exigentes mercados." Diz Thomas Puschel – Diretor de Vendas e Marketing da MWM Motores Diesel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário