quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Revelação mundial dos veículos Jaguar Land Rover para o James Bond

A Jaguar Land Rover homenageou os seus veículos que participam na nova aventura de James Bond: SPECTRE. Os automóveis, que incluem o Jaguar C-X75, o Range Rover Sport SVR e o emblemático Land Rover Defender, foram o centro das atenções no salão durante a sua primeira apresentação ao público no suntuoso Thurn und Taxis, em Frankfurt.

Naomie Harris (Moneypenny) e David Bautista (Hinx) foram os convidados de honra na festa de gala que exibiu os veículos especiais para acrobacias usados no mais recente episódio da série James Bond. Os convidados foram recebidos pelo cantor e músico John Newman, que apresentou alguns hits do seu álbum.

Em SPECTRE, a 24ª aventura de James Bond, da EON Productions de Albert R. Broccoli, Metro-Goldwyn-Mayer Studios e Sony Pictures Entertainment, podemos ver o Jaguar C-X75 a percorrer sob o luar as ruas de Roma, numa das cenas de perseguição em alta velocidade mais espetaculares deste filme. Conduzido por Hinx (David Bautista), o supercarro C-X75 foi fornecido pelas Operações Especiais da Jaguar Land Rover (SVO), que colaborou com o parceiro de desenvolvimento Williams Advanced Engineering.

A SVO foi criada em junho de 2014 para satisfazer as expectativas crescentes dos mais entusiastas e exigentes clientes Jaguar e Land Rover. Ao desenvolver versões de alta performance de modelos existentes, encomendas personalizadas de luxo e edições limitadas de colecionador, esta divisão representa a própria essência destas duas emblemáticas marcas.

Os Land Rover Defenders com modificações especiais e o Land Rover mais rápido e potente de sempre, o Range Rover Sport SVR, também brilharam nas principais sequências de ação filmadas na Áustria. Os Defenders foram construídos pelas Operações Especiais da JLR que incluiu pneus enormes de 34" de diâmetro e uma proteção otimizada da carroceria para enfrentar o terreno exigente das estradas montanhosas e nevadas usadas nas filmagens.

O ator David Bautista disse: "Ter a oportunidade de participar numa cena de perseguição famosa num filme de James Bond e de conduzir um supercarro C-X75 foi, para mim, um sonho que se tornou realidade. É verdadeiramente uma máquina brutal e linda que ficará na história do cinema."

Naomie Harris, que voltou a representar o papel de Moneypenny em SPECTRE, disse: “Fiz a minha estreia James Bond num Defender e tenho muitas boas recordações da filmagem dessa sequência em Istambul. É uma saga tão especial para participar e estou entusiasmada por estar aqui, em Frankfurt, com a equipa da Jaguar Land Rover."

O diretor de Operações Especiais da Jaguar Land Rover, John Edwards, disse: "Para a Jaguar Land Rover, voltar a participar no emblemático alinhamento de veículos numa das mais famosas sagas cinematográficas de todo o mundo é um motivo de orgulho para todos nós. É uma oportunidade incrível de mostrar tanto carros de produção como conceptuais e esperamos que esta relação se mantenha no futuro."

Os fãs de todo o mundo serão brindados com conteúdos exclusivos nos canais sociais da Jaguar e Land Rover e com sites inteiramente novos, especialmente acesso especial a cenas inéditas e a entrevistas às equipes de design, da SVO, bem como a uma espetacular inspeção dinâmica de 360º do Jaguar C-X75.

SPECTRE estreia em todo o mundo a partir de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário