quarta-feira, 30 de setembro de 2015

HONEYWELL ANUNCIA O REMAN ORIGINAL GARRETT, NOVA LINHA DE PRODUTOS PARA A REPOSIÇÃO

A Honeywell Transportation Systems anuncia o lançamento da linha de turbos Reman Original Garrett, que estará disponível a partir de outubro no Brasil.

Ao anunciar o lançamento, o diretor-geral da empresa, Christian Streck, informou que a linha Reman Original Garrett é uma iniciativa mundial da empresa e, para o Brasil, está baseado em turbos remanufaturados destinados ao mercado de veículos comerciais usados – caminhões, ônibus, pick-ups e vans, ônibus - cujos proprietários buscam produto com preço atrativo e com a confiabilidade de peças fabricadas com as mesmas características das destinadas às montadoras.

O executivo também informou que, para assegurar confiabilidade e o mais alto nível de qualidade ao cliente, a Honeywell realiza o processo de remanufatura na própria fábrica, sem recorrer a empresas do mercado. E que, por isso, os produtos da linha Reman Original Garrett têm as mesmas especificações e garantia de um turbo novo original, que corresponde a um ano, sem limite de quilometragem.

O lançamento da linha Reman Original Garrett, também tem a missão de oferecer às frotas mais antigas um produto que combina preço competitivo, economia de combustível e a natural preservação ambiental. Com essa linha de produtos, a empesa deseja evitar que os proprietários desse segmento de veículos recorram a componentes recondicionados, sem as especificações técnicas do equipamento original e os mesmos padrões de desempenho.

Christian Streck esclarece que o projeto Reman Original Garrett foi idealizado para atender, de forma econômica aos donos de veículos usados para a sua correta manutenção, proporcionando o padrão de turbo novo e evitando o descarte de peças no meio ambiente de forma inadequada
  
Para trabalhar neste projeto, foram selecionados os melhores distribuidores e parte da rede de serviço Garrett, integrados a um sistema de logística para recolhimento dos componentes a serem remanufaturados, evitando o descarte incorreto das peças substituídas. Christian Streck considera que essa parceria também contribui para reforçar a integração da fábrica com o mercado de reposição.
  
Para o lançamento do programa Reman Original Garrett a Honeywell procedeu a instalação de uma linha exclusiva de produção na fábrica da empresa, em Guarulhos, região da Grande São Paulo. Foram instalados equipamentos e bancadas necessários aos processos de limpeza, seleção e análise de peças originais usadas coletadas pelos distribuidores. O processo de montagem final ocorre nas mesmas linhas onde são produzidos os turbos novos.

O programa envolve o trabalho conjunto com a rede de distribuição e centros de serviço autorizado para a logística de coleta de turbos usados, que passam pelas fases de limpeza, seleção e análise, identificando quais componentes podem ser remanufaturados e os que devem ser substituídos por peças novas.

Após essa fase de avaliação e análise, a Honeywell substitui as peças não aprovadas, remonta, balanceia, calibra e inspeciona todo o conjunto de acordo com os mesmos desenhos e especificações adotados para um turbo novo.

A linha Reman Original Garrett tem o apoio do CTTA (Centro Técnico de Treinamento e Assistência) da empresa e da rede de vendas e de serviços técnicos, atualmente com mais de 400 pontos em todo o País. A ação também tem o suporte de programas adicionais da Honeywell, voltados ao mercado de reposição, entre os quais, o de instalação assegurada, que proporciona cobertura a serviços realizados na rede autorizada.

A linha de turbos Reman Original Garrett está disponível na rede de distribuidores do país, cobrindo as principais aplicações em embalagens diferenciadas, desenvolvidas especialmente para o projeto, em duas cores, reforçadas para proteção da peça e combinando estabilidade e facilidade de manuseio, para assegurar a fácil identificação e a garantia aos clientes de produtos com o mais elevado padrão de qualidade. E Christian Streck finaliza com a informação de que a Honeywell manterá permanente avaliação do mercado, visando atender às necessidades dos clientes com o lançamento de novos produtos para as mais variadas aplicações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário