domingo, 13 de setembro de 2015

Kia Motors volta a comercializar Picanto mecânico

Um dos veículos urbanos mais modernos e tecnológicos de seu segmento, o Picanto com câmbio mecânico volta a ser comercializado pela Kia Motors a partir desta semana, em complemento à versão com transmissão automática. Ao preço sugerido de R$ 39.990,00, o Picanto mecânico volta a ser competitivo na categoria de compactos com motores de 3 cilindros.

Além de elegante, o Picanto continua a ser um carro extremamente prático. Com 3,6 metros de comprimento e 2,4 metros de distância entre-eixos, proporciona bom espaço na cabine para todos os passageiros e bagagens – a capacidade do porta-malas é de 292 litros.

O interior sofisticado do Picanto oferece aos compradores inúmeros itens de conforto e conveniência de nível superior. O volante de dois raios com aro espesso e o painel de instrumentos de três cilindros com seus gráficos claros e precisos refletem a consistência com a qual a nova filosofia de design da Kia está sendo utilizada em toda a linha de produtos da marca.

Itens de conforto e conveniência do Picanto incluem abertura interna da tampa de combustível; ar-condicionado; banco do motorista com regulagem de altura; chave tipo canivete para travamento e abertura das portas à distância; tampa no compartimento de bagagem; encostos de cabeça com regulagem de altura; iluminação no porta-malas; luz interna com efeito fade out; porta-copos no console central; porta-garrafas nas portas dianteiras; revestimento de couro no volante e na alavanca de câmbio; travamento elétrico central das portas e porta-malas; volante de direção com regulagem de altura; vidros com comando elétrico nas duas portas dianteiras; cinto de segurança de três pontos para os cinco ocupantes; rodas de aço aro 14’’ com calotas, regulagem e rebatimento elétricos, aquecimento, além de outros itens.

Os recursos disponíveis incluem ainda sistema de som com quatro alto-falantes, rádio CD/MP3 player com entradas auxiliar e USB e controle de som no volante de direção.

Motorização O Kia Picanto possui um motor Kappa altamente eficiente que ajuda a melhorar o consumo de combustível e diminuir as emissões de CO2. No mercado brasileiro, o Picanto apresenta tecnologia flexfuel.

O modelo é equipado com motor de 3 cilindros, 1.0 litro, 12 válvulas CVVT, com potência de 80 cv a 6.200 rpm e torque de 10,0kgm a 4.500 rpm se abastecido com etanol. Abastecido com gasolina, chega a 77 cv a 6.200 rpm e torque de 9,6 kgm a 4.500 rpm. A transmissão é mecânica de cinco velocidades.

Assim como todos os modelos da Kia Motors do Brasil – com exceção do comercial leve Bongo –, o Picanto possui garantia de cinco anos ou 100 mil km, uma das maiores oferecidas no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário