sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Audi e-tron chega ao Aeroporto de Munique com força total


A Audi está preparando um showcase muito especial para o e-tron antes de seu lançamento oficial no mercado alemão: o modelo totalmente elétrico pousou no Aeroporto de Munique em um meteorito de vários andares que cobre um espaço de 630 metros quadrados. Até meados de março, visitantes e passageiros podem experimentar o novo Audi, juntamente com sua tecnologia, seu ecossistema de serviços e outros projetos futuros da Audi no MAC Forum entre o Terminal 1 e o Terminal 2.

De questões técnicas como recarga ou recuperação à experiência de dirigir um Audi e-tron, o meteorito oferece uma visão abrangente da mobilidade elétrica e como a empresa prevê o futuro elétrico. As crianças se divertem em sua própria expedição através do meteorito enquanto descobrem o mundo elétrico
da Audi com um robô pequeno e animado chamado ADUI. A marca também possibilita que possíveis compradores realizem um curto test drive no e-tron a partir do meteorito no MAC Forum sem registro prévio. E uma experiência de condução gratuita de uma hora pode ser reservada com antecedência através do seu parceiro Audi.

O meteorito também será usado durante o treinamento de lançamento central do Audi e-tron para a organização de vendas mundial. Mais de 9.500 funcionários de concessionárias de todo o mundo aprenderão sobre a tecnologia e todo o ecossistema Audi e-tron em detalhes.

Outra parte da experiência e-tron no aeroporto de Munique até março é uma sala de escape dentro do myAudi Sphere, localizado ao lado do meteorito. Os visitantes podem aprender sobre a tecnologia do novo Audi elétrico enquanto se
divertem jogando em múltiplos cenários. Quando todos os quebra-cabeças forem resolvidos, a recompensa é um test drive. Os horários para a aventura no myAudi Sphere podem ser reservados diretamente no site http://www.audie-tronroom.de/, bem como nos canais digitais da Audi, como www.audi.de/e-tron-reservieren.

Além disso, a Audi está construindo um dos maiores sistemas de estação de carregamento do mundo no Aeroporto de Munique em 2019. Mais de 70 pontos de carregamento CA (22 kW) e seis pontos de carregamento CC (150 kW) serão instalados no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário