quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Laquila lança novo modelo de luva para mulheres motociclistas


A Laquila, distribuidora de peças e acessórios para motociclistaslança novas luvas para mulheres que andam de moto. Com couro legítimo, o modelo conta com a inovação EVA EVOLUTION, na proteção dos dedos, além da tecnologia Kevlar  EVOLUTION e EVA, para o cuidado com as palmas das mãos.

O lançamento da TEXX Luckystar V2 acompanha o mercado de duas rodas que vem sentindo ano após ano um aumento significativo do número de mulheres motociclistas. Segundo dados da
ABRACICLO, Associação brasileira responsável pelo segmento, em 2012, eram 4,5 milhões de pessoas do gênero feminino habilitadas na categoria “A”. Já em 2017, este número subiu para quase 7 milhões.

Para a Laquila, as mulheres estão em busca de novos itens que fogem da clássica cor “rosa”. “Elas querem funcionalidade, preço acessível e ao mesmo estarem bonitas e protegidas. O que tínhamos no mercado antes, muito colorido, não atende mais este público” afirma Erica Trosman, diretora de marketing da Laquila. 

Projetada especialmente para a mão feminina, a linha TEXX Luckystar conta com a tecnologia que oferece mais aderência dos dedos ao guidão e maior flexibilidade. Os produtos da nova linha também contam com o Protetor Kevlar  EVOLUTION que evitam o deslizamento das mãos. Além disso, o modelo apresenta forro tecido antialérgico e conta com ajuste de velcro nos punhos, assim como reforço duplo de costuras. Está disponível na cor vermelha, com tamanhos que vão desde small (pequeno) até 3XL (extreme large).

Nenhum comentário:

Postar um comentário