sábado, 26 de janeiro de 2019

Bridgestone abre inscrições para o Programa de Estágio 2019


Estão abertas, até 28 de fevereiro, as inscrições para o Programa de Estágio Bridgestone 2019. O programa oferece 13 vagas para estudantes do ensino superior nas áreas de Exatas e Humanas.

Os candidatos atuarão nas unidades da empresa em São Paulo e Santo André, nas áreas de Compras, Logística, Tecnologia da Informação, Comércio Exterior, Engenharia de Vendas, Recursos Humanos, Comunicação Corporativa, Jurídico e Industrial, onde serão integrados aos negócios da companhia e preparados para terem protagonismo em suas carreiras.

Durante o programa, todos os estagiários selecionados participarão de palestras para conhecerem os negócios da empresa, treinamentos e avaliações com a área de Recursos Humanos e ao final, como conclusão do programa, desenvolverão um projeto dentro da área em que estagiaram.

A carga horária será de 6 horas diárias. Além de remuneração salarial, os benefícios incluem assistência médica e odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição ou refeição no local.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br (código v1822790).

Nenhum comentário:

Postar um comentário