sábado, 26 de janeiro de 2019

Christian Gonzalez é o novo vice-presidente da Case IH


A partir de agora a vice-presidência da Case IH para as operações da América do Sul (incluindo América Central e Caribe) está sob a responsabilidade de Christian Gonzalez. Ele assume a função de Mirco Romagnoli, que foi alçado ao cargo de responsável de Aftermarket Solutions do segmento agrícola da CNH Industrial em nível mundial. A mudança é resultado de uma reestruturação global da diretoria da empresa à qual a montadora de máquinas agrícolas pertence.

Gonzalez está no grupo há 20 anos, atuando em cargos diretivos nas áreas de marketing, planejamento, produto e serviços comerciais na América do Sul e Europa.  Formado em Engenharia Agronômica na Universidade de São Paulo (Esalq-USP), com MBA Executivo em Marketing, ele assumiu em 2017 a função de diretor de Planejamento de Produto e Commercial Services da CNH Industrial no continente, cargo que ocupou até o momento.

Trabalhou por sete anos no Reino Unido e na Itália para as marcas agrícolas, FIAT, Alfa Romeo, Lancia e Jeep. Em 2013, retornou ao Brasil com o desafio de assumir a diretoria de Marketing da IVECO e, depois, da Case IH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário