terça-feira, 22 de janeiro de 2019

BMW Rider Experience inicia temporada 2019


O BMW Rider Experience, programa oficial de experiências da BMW Motorrad, inicia a temporada 2019. O programa é voltado aos clientes da marca e entusiastas de motos em geral, que têm como objetivo aprimorar a condução dentro e fora do asfalto. No fim deste mês, haverá dois workshops de Mecânica Básica: o primeiro no dia 29/01 na concessionária Power, na cidade de São Paulo (Rua Serra de Bragança, 592 — Tatuapé), e o segundo no dia 30/01 na concessionária Power, em Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 404 — Encruzilhada), no litoral sul de São Paulo. Ambos ocorrem das 19h às 22h.

Nesta atividade, os participantes têm a oportunidade de aprender conhecimentos e ações básicas que podem auxiliar e muitas vezes determinar a continuidade de uma viagem, promovendo o conhecimento e a maior afinidade com a sua motocicleta. Dessa forma, o motociclista está preparado para lidar com problemas frequentes que ele mesmo pode resolver, com algum conhecimento e poucas ferramentas, como trocar um pneu ou uma lâmpada, por exemplo. Grupos exclusivos, com vagas limitadas a seis pessoas por turma, a participação em cada uma dessas atividades tem o valor de R$ 405 (à vista) ou três parcelas de R$ 150.

A programação desta temporada inclui novidades! Todas as atividades do BMW Rider Experience têm perfil personalizado, e contam com supervisão do piloto Bruno Corano, um dos responsáveis pela reformulação do programa no ano passado.

O calendário completo do BMW Rider Experience em 2019 será divulgado em breve. Para inscrição e informações, acesse www.bmwriderexperience.com.br, envie um e-mail para contato@bmwriderexperience.com.br ou ligue para (11) 4118-3158 e (11) 97617-3260.

Nenhum comentário:

Postar um comentário