sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

JAGUAR LAND ROVER SEGUE LÍDER DO MERCADO DE SUVs PREMIUM


A Jaguar Land Rover inicia 2019 com excelentes notícias para sua família de SUVs premium. Combinadas, ambas as marcas britânicas seguem líderes de vendas nesse segmento no Brasil, com 26% dos emplacamentos, considerando os modelos de todos os tamanhos disponíveis nesse mercado, graças à combinação perfeita que tanto a Jaguar quanto a Land Rover proporcionam em relação a luxo, conforto, desempenho e capacidade todo-terreno.

A Jaguar, que lançou seu primeiro SUV, o F-PACE, em 2016 – teve no último ano o início das vendas do compacto E-PACE, o que foi fundamental para o crescimento de 94% em suas vendas de utilitários esportivos, superando Porsche e Lexus, por exemplo. Em 2019, a família PACE ganhará no Brasil um novo membro, o 100% elétrico I-PACE.

Já os destaques da Land Rover ficam com o Discovery Sport – feito no Brasil –  e o Range Rover Velar, que apresentou excelente crescimento em vendas no último ano.

No segmento de SUVs grandes, o Range Rover Sport segue líder e referência em luxo e conforto, com 43,7% de participação. A partir de 2020, todo veículo da Jaguar Land Rover terá, no mundo, uma versão híbrida ou elétrica, seguindo os princípios da marca em relação ao futuro da mobilidade.

A rede de concessionárias da Jaguar Land Rover também passou por expansões em 2018, concluindo o ano com 40 lojas em todo o Brasil, para atender os clientes de norte a sul de forma personalizada e eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário