terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Honda CG Titan ganha série especial e comemorativa de 25 anos


A Honda apresenta mais uma novidade aos amantes da linha CG. 
Em janeiro, sua versão top, a Titan, completa 25 anos de mercado nacional e, para comemorar a data, a marca traz uma edição especial comemorativa, limitada a 8 mil unidades, com nova pintura, grafismos inéditos, além de aplicação exclusiva de logotipo no tanque de combustível.

Tal caracterização da CG 160 Titan permitirá imediata identificação do modelo exclusivo, que preserva as consagradas características da CG. Merece destaque o robusto e confiável motor OHC de 162,7 cm3, capaz de gerar 15,1 cv (etanol) e 14,9 cv (gasolina) de potência máxima a 8.000 rpm. O torque máximo é de 1,54 kgf.m (etanol) e 1,40 kgf.m (gasolina) a 6.000 rpm. A transmissão é de cinco velocidades com embreagem multidisco em banho de óleo.

Na ciclística, o chassi preserva a consagrada arquitetura tipo Diamond, realizado em chapa de aço estampado (motor cumpre papel estrutural), garantia de resistência e longevidade do modelo, além das modernas suspensões e sistema de freios CBS – Combined Braking System – sinônimo de maneabilidade, estabilidade e segurança superior.

Derivada da clássica CG 125 Today, o novo modelo herdou a confiabilidade e economia, acrescidos de maior robustez e, consequentemente, um novo nome, "Titan", que transmitisse com precisão a força desta aperfeiçoada CG.

Nesse cenário a introdução da CG 125 Titan em setembro de 1994, e de suas sucessoras CG 150 Titan (2004) e CG 160 Titan (2015) deu início à história de sucesso do mais vendido modelo de CG de todos os tempos: desde então, pouco mais de 5,7 milhões de unidades foram vendidas no Brasil, com o recorde de vendas ocorrendo no ano de 2008, quando
462.890 Titan chegaram às mãos de seus donos.


Para comemorar o lançamento da Honda CG 160 Titan Special Edition – 25 Anos –, a empresa lançou a campanha "TBTitan", fazendo a seguinte pergunta: Onde você estava com sua CG Titan?Através da hashtag #TBTitan donos de uma CG Titan de qualquer ano/versão podem postar fotos nas quais suas Titan – em qualquer lugar ou situação – tenham sido as protagonistas do momento. Algumas destas imagens serão selecionadas para divulgação nas redes sociais da Honda com o intuito de ilustrar a relação de companheirismo entre o icônico modelo e seus proprietários.

A CG 160 Titan edição comemorativa de aniversário 25 anos estará disponível nos mais de 1.100 pontos de venda Honda já neste mês de janeiro. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem além de sete trocas de óleo gratuitas, com preço sugerido de R$ 10.800,00, base São Paulo, sem despesas de frete e seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário