segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

PNEUS FIRESTONE EQUIPAM TRATORES DA NOVA SÉRIE H DA LS TRACTOR


A Bridgestone fornece, por meio da marca Firestone, pneus que equipam os tratores da nova série H (118cv/ 128cv/ 145cv) da LS Tractor , marca da divisão de máquinas agrícolas do grupo sul-coreano LS Mtron.

O modelo fornecido é o Super All Traction 23°, nas medidas 23.1-30 e 24.5-32. De classificação R-1, este pneu é indicado para tratores, colheitadeiras e outros equipamentos agrícolas, e foi desenvolvido com barras regulares para uso em terrenos secos e serviços gerais que exijam excepcional tração, maior estabilidade, dirigibilidade e durabilidade.

Este pneu também possui barras em ângulo de 23° longas e uniformes, abertura entre as barras no centro da rodagem, borracha flexível na lateral combinada a uma borracha resistente na banda de rodagem, espaçamento otimizado entre as barras e contorno do talão com desenho especial.

O design do Super All Traction 23° promove autolimpeza, o que contribui para a maior eficiência na tração. Além disso, minimiza os efeitos de vibrações e proporciona maior conforto ao operador, devido a um rodar macio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário