quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Campeão confirma permanência no Mercedes-Benz Challenge



A defesa do título está assegurada. Raijan Mascarello confirmou a sua permanência no Mercedes-Benz Challenge para a temporada 2019 dentro da equipe Mottin Racing. O piloto estudava algumas propostas de outras duas categorias, mas optou em disputar a CLA45AMG Cup e buscar o bicampeonato.

“Será uma temporada excitante, porque somos o alvo a ser batido e tenho a certeza que os demais pilotos e equipes vêm ainda mais fortes. Esse desafio é que me motivou para seguir da categoria e na equipe”, comentou o piloto mato-grossense.

Como em time que está ganhando não se mexe, apenas se reforça, Raijan confirmou a manutenção do preparador Leandro Guerra e a contratação do telemetrista Willy Lazaroto.

“Temos uma nova composição de trabalho, acredito mais profissional, e com o suporte da equipe Mottin. O foco será ainda maior em cada uma das corridas para buscar os resultados que queremos”, comentou.

E para comprovar isso, o time já começa a trabalhar na próxima semana fazendo um checkup completou de peças, motor, amortecedores, monobloco e todos os itens do carro. A expectativa é que haja tempo para a realização de alguns testes.

A temporada do Mercedes-Benz Challenge tem previsão para começar no dia 24 de março, em Goiânia. Depois, passará por Campo Grande-MS (14.04), Londrina-PR (02/06), Curvelo-MG (14/07), Santa Cruz do Sul-RS (18/08), Tarumã-RS(06/10), Curitiba-PR (27/10) e Interlagos-SP (08/12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário