quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

NISSAN LEAF É LÍDER DE VENDAS ENTRE OS ELÉTRICOS NA NORUEGA


As vendas do Nissan LEAF estão em alta em toda a Europa, num momento em que o apetite dos consumidores por veículos elétricos não para de crescer. A Noruega desponta como um dos principais mercados para o LEAF. O veículo 100% elétrico da Nissan é o mais vendido do país, considerando qualquer outro modelo disponível no mercado.Mais de 12.000 unidades do Nissan LEAF foram para a casa de um proprietário norueguês em 2018. O sucesso de vendas do elétrico se explica em parte pelo grande apelo da sustentabilidade naquele país.

Devido à consistente demanda em alta, o Nissan LEAF foi coroado como veículo 100% elétrico mais vendido na Europa entre todos os modelos em 2018, com mais de 40.000 unidades vendidas no continente.

O novo Nissan LEAF 3.ZERO, equipado com uma bateria de 40 kWh, traz para o veículo elétrico mais vendido na Europa uma tela de infotainment de 8", permitindo ainda mais serviços de conectividade, como a navegação porta-a-porta. Um novíssimo aplicativo NissanConnect EV estará disponível com atualizações  quando o novo LEAF 3.ZERO for lançado na Europa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário