quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Lego Speed Champions McLaren Senna



O mais recente modelo da Ultimate Series da McLaren, que leva a marca SENNA, oferece a mais pura conexão entre homem e máquina da atualidade.O carro de rua mais extremo construído pela McLaren, o “Senna”, foi miniaturizado e tem tijolos plásticos entrelaçados substituindo a fibra de carbono na nova edição da LEGO Speed ChampionsAssim como o carro real, o modelo colecionável promete muita diversão - embora neste caso para aficionados com idade acima dos sete anos.

Cada McLaren Senna leva perto de 300 horas de montagem meticulosa à mão no centro de produção da McLaren Automotive, em Woking, no Reino Unido.O LEGO Speed Champions Senna também será montado à mão - provavelmente muitas vezes, mas as 219 peças, em cada modelo de 15 cm de comprimento, se acoplam bem mais rapidamente.

O kit inclui um objeto que nem mesmo o verdadeiro McLaren Senna traz: seu próprio túnel de vento. Para um carro que pode gerar incríveis 800kg de downforce à velocidade de 250km/h, o túnel de vento é ideal para que os jovens fãs confiram as propriedades aerodinâmicas excepcionais do Senna.

O modelo traz obviamente os mesmos difusores de ar dianteiros, a tomada de ar no teto e a asa traseira gigante que caracterizam o carro de rua original. Com acabamento em cinza azulado e destaques contrastantes na cor laranja, o modelo inclui um conjunto de aros de roda intercambiáveis, para-brisa removível e ainda a mini figura de um piloto vestido com o uniforme McLaren e o patrocínio da Pirelli, revelando a incrível atenção aos detalhes que a LEGO consegue nos modelos da série Speed Champions.

O novo LEGO, assim como o carro original, foram inspirados no tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, que alcançou cada um dos seus três títulos mundiais com modelos McLaren. Recriar esse superesportivo McLaren Senna para a diversão criativa dos jovens entusiastas de supercarros é apenas o mais recente de uma série de colaborações entre a McLaren Automotive e a icônica fabricante de brinquedos dinamarquesa LEGO.

O novo McLaren Senna LEGO Speed Champions está previsto chegar em fevereiro no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário