sábado, 26 de janeiro de 2019

ABRACICLO e Reed Exhibitions Alcantara Machado renovam parceria para Salão Duas Rodas até 2025


A 15ª edição do Salão Duas Rodas, considerado o maior evento na América Latina e um dos três maiores do mundo no segmento, acontecerá de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo. Este ano a expectativa é ainda maior, uma vez que a produção de motocicletas fechou 2018 com mais de 1 milhão de unidades, seguindo a curva de crescimento registrada durante todo o ano.

Outra novidade relevante para os apaixonados por motocicletas foi a recente celebração de novo contrato de apoio institucional ao evento feita pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) com a Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do Salão. Com duração de oito anos, este contrato envolve a realização de mais quatro edições bienais do Salão e, portanto, traz ainda mais otimismo para o mercado.

A Reed Exhibitions Alcantara Machado tem ótimas expectativas para o evento e prepara investimentos, em parceria com as marcas, para levar as melhores experiências ao público visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário