terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Audi on demand começa na Espanha


A Audi está expandindo sua oferta de mobilidade premium na Europa e agora está lançando o Audi on demand também na Espanha. O primeiro centro de serviços foi inaugurado em 21 de janeiro com um parceiro local da Audi em Barcelona. Desta forma, o serviço está se estabelecendo cada vez mais como uma nova área digital de negócios para as concessionárias. A Audi expandirá sucessivamente sua rede para mobilidade premium com revendedores locais em várias cidades do mundo em 2019.

Com o Audi on demand em Barcelona, os clientes selecionam o Audi desejado em uma gama de modelos atuais, reservam online em www.es.audiondemand.com/book e o retiram no revendedor “Superwagen Sant Cugat”. O período de reserva é entre uma hora e 28 dias.

O parceiro espanhol da Audi segue assim o exemplo de oito concessionárias no Reino Unido. No ano passado, eles integraram o serviço digital em suas operações comerciais pela primeira vez. “Nossas experiências no Reino Unido foram excelentes. Por isso, estamos ansiosos pelo lançamento deste produto em outro mercado europeu”, afirmou Bettina Bernhardt, gerente de Audi Business Innovation (ABI) GmbHA Audi está promovendo a integração do Audi on demand no negócio de varejo e oferecendo suporte abrangente às concessionárias. O pacote completo inclui o desenvolvimento da infraestrutura de TI e o suporte de marketing, bem como o estabelecimento de processos operacionais. Além disso, durante o ano, os clientes poderão acessar toda a frota do Audi on demand na Europa por meio de um registro online único. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário