quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

As automáticas Allison garantem agilidade para as entregas da Australia Post


A Australia Post e sua subsidiária de logística e encomendas, StarTrack, operam uma frota com mais de 800 caminhões médios Fuso Fighter que receberam transmissões Allison totalmente automáticas que garantem maior segurança e eficiência.,A frota da Australia Post entrega correspondências e encomendas em áreas urbanas, onde o tráfego pesado torna as transmissões automáticas essenciais.

Projetadas para ciclos de trabalhos severos, com muito anda e para , as transmissões Allison totalmente automáticas usam um conversor de torque para as arrancadas, de modo que não há o desgaste de uma embreagem mecânica. As manutenções programadas se resumem apenas à substituição do óleo lubrificante e do filtro, mantendo os veículos em atividade por mais tempo. As automáticas Allison tornam os veículos mais fáceis
de manobrar, aumentam o período de atividade e melhoram a produtividade. Além disso, as transmissões automáticas melhoram o fluxo do trânsito em ambientes de tráfego pesado, pois possibilitam que o caminhão acelere até uma velocidade de circulação segura com maior rapidez e eficiência.

A Australia Post e a StarTrack entregam mais de três bilhões de itens por ano, operando uma rede de mais de 4.000 agências e 15.000 postos de correio, com uma equipe de mais de cinquenta mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário