sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Newland entrega um Toyota Etios a Sarah Menezes



A judoca Sarah Menezes, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Londres 2012, recebeu um Toyota Etios do Grupo Newland – patrocinador da atleta há quase dois anos. A entrega foi realizada na última terça-feira (08/01), na concessionária Newland Teresina, com a presença de clientes e representantes do grupo.

“O judô é um esporte de origem nipônica, assim como a marca Toyota. A Sarah Menezes é novamente uma das promessas de ouro para o Brasil, assim como apostamos no futuro do Etios. O modelo também foi lançado em 2012, quando Sarah conquistou a primeira medalha de ouro para o judô feminino brasileiro. Dois feitos muito importantes para a Newland”, explica a coordenadora de Marketing do Grupo Newland, Gabriela Carvalho.
O compacto Etios foca ainda no público jovem, interessado em novidades e na marca Toyota. Por conta disso, a Newland escolheu a jovem judoca para estrelar a campanha de lançamento do carro no ano passado.

A iniciativa reflete ainda o comprometimento da empresa com o esporte, área em que acredita e investe. “Esse carro é fruto do reconhecimento e da dedicação de Sarah Menezes ao esporte e a grande parceria que tem com nossa empresa. Temos orgulho de patrociná-la”, diz Gabriela Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário