Tendo como tema “Se algo se move é nossa tarefa pará-lo”,
a TMD Friction, (empresa do Grupo Nisshinbo), detentora das marcas Cobreq e
Textar e maior fabricante mundial de material de fricção, realizou em
Indaiatuba (SP), nesta segunda semana de janeiro, Convenção Nacional de Vendas
2013.
Na oportunidade foi apresentada a “Nova Força de Vendas
Brasil”, ou seja: a estratégia 2013 da empresa nos segmentos automotivo,
motociclístico e pesado, assim como investimentos e novos projetos para o
mercado de reposição no ano corrente.
A linha automotiva contará com um catálogo contendo mais
de 100 itens inéditos e que abrangerão 670 novas aplicações – alguns destes
lançamentos desenvolvidos em parceria com a planta da TMD no Reino Unido. Os
lançamentos importados da Europa possuem a certificação R90 (rígida e exigente
norma de qualidade).
Na linha pesada a TMD Friction/Cobreq já conta com novos
itens de pastilhas contemplando, entre outras, aplicações como: Volvo B7
R/Series, B12/Series, FH-12/Series, Renault Magnun e Premium.
Para o mercado de motos, após o sucesso do lançamento da
linha Racing (de alto desempenho para motos esportivas), da linha Trail
(segmento Adventure) e mesas superiores para guidão da linha Street, a gama de
produtos deste segmento está sendo completada com o lançamento de uma linha
nobre de rodas montadas.
Segundo Arnaldo Leonardo, IAM Gerente de Vendas da TMD
Friction – América do Sul, “o mercado é muito carente em relação a produtos de
qualidade e assim apresenta inúmeras oportunidades. Sendo referência em
tecnologia, a TMD está pronta para absorver a demanda e preparada para este
desafio”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário