terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TMD FRICTION DO BRASIL REALIZA SUA CONVENÇÃO NACIONAL DE VENDAS 2013


Tendo como tema “Se algo se move é nossa tarefa pará-lo”, a TMD Friction, (empresa do Grupo Nisshinbo), detentora das marcas Cobreq e Textar e maior fabricante mundial de material de fricção, realizou em Indaiatuba (SP), nesta segunda semana de janeiro, Convenção Nacional de Vendas 2013.

Na oportunidade foi apresentada a “Nova Força de Vendas Brasil”, ou seja: a estratégia 2013 da empresa nos segmentos automotivo, motociclístico e pesado, assim como investimentos e novos projetos para o mercado de reposição no ano corrente.

A linha automotiva contará com um catálogo contendo mais de 100 itens inéditos e que abrangerão 670 novas aplicações – alguns destes lançamentos desenvolvidos em parceria com a planta da TMD no Reino Unido. Os lançamentos importados da Europa possuem a certificação R90 (rígida e exigente norma de qualidade).

Na linha pesada a TMD Friction/Cobreq já conta com novos itens de pastilhas contemplando, entre outras, aplicações como: Volvo B7 R/Series, B12/Series, FH-12/Series, Renault Magnun e Premium.

Para o mercado de motos, após o sucesso do lançamento da linha Racing (de alto desempenho para motos esportivas), da linha Trail (segmento Adventure) e mesas superiores para guidão da linha Street, a gama de produtos deste segmento está sendo completada com o lançamento de uma linha nobre de rodas montadas.

Segundo Arnaldo Leonardo, IAM Gerente de Vendas da TMD Friction – América do Sul, “o mercado é muito carente em relação a produtos de qualidade e assim apresenta inúmeras oportunidades. Sendo referência em tecnologia, a TMD está pronta para absorver a demanda e preparada para este desafio”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário