segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

FLAVIO PADOVAN DEIXARÁ PRESIDÊNCIA DA JAGUAR LAND ROVER AMÉRICA LATINA


Flávio Padovan
Após mais de três anos na presidência da Jaguar Land Rover América Latina, Flavio Padovan decidiu deixar o cargo, permanecendo até o final do mês de março para finalizar a transição.À frente da operação, Padovan conquistou resultados extremamente positivos para os negócios da empresa no Brasil e nos outros demais países da América Latina, contribuindo de maneira efetiva para o crescimento das vendas e da participação de mercado, além de promover as marcas Jaguar e Land Rover nesses mercados. O executivo também desempenhou um papel fundamental nas negociações do projeto de construção da unidade fabril no Brasil, iniciado em sua gestão.

“Tenho muito orgulho de ter feito parte de uma equipe tão talentosa como a da Jaguar Land Rover. Com ótimos produtos e uma estratégia vitoriosa alcançamos excelentes resultados, resume Padovan. Ele completa informando que: “chegou o momento de iniciar uma nova fase em minha carreira profissional na busca de diferentes desafios. A empresa também ingressa no ciclo de construção da fábrica e eu desejo sorte e sucesso para todo o time da Jaguar Land Rover e para o meu sucessor.


A Jaguar Land Rover anuncia que, a partir de 1º de abril, quando a transição terá sido concluída, Terry Hill será o novo presidente da empresa para a região. Hill ingressou na Jaguar Land Rover em 2001 e, desde de julho de 2013, vem atuando como diretor de operações para América Latina no escritório-sede em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário