sábado, 15 de fevereiro de 2014

MARCOPOLO DÁ INÍCIO ÀS COMEMORAÇÕES DOS SEUS 65 ANOS


A Marcopolo dará início, na Festa da Uva 2014, às comemorações dos seus 65 anos, que serão completados em agosto próximo. A empresa desenvolveu um estande com atrações alusivas à data, com a exposição de imagens que contam a sua trajetória de sucesso, além dos veículos Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker (dois andares), Viale BRT e dos modelos Volare Escolarbus 4x4 e Business, idealizado para ser uma unidade móvel de atendimento a clientes e que também pode ser utilizado em feiras e eventos. No estande da VISATE, tradicional empresa caxiense de transporte de pessoas, será exposto o novo Torino.

O Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker possui computador de bordo com sistema de telemetria, 28 lugares no piso superior e nove no inferior, ambos com poltronas leito. Conta também com aquecedor de alimento, sistema de ar-condicionado e sanitário com sensor de fumaça.

O Viale BRT (Bus RapidTransit) possui transmissão automática e capacidade para 66 passageiros em pé e 44 sentados. O novo Torino, exposto no estande da VISATE, é equipado com computador de bordo e elevador de acesso para cadeirantes. O ônibus é o modelo de maior sucesso na história da Marcopolo e tem como principais características a robustez, a versatilidade, o baixo custo operacional e o elevado valor de revenda.

Volare

A Volare, unidade de negócio independente da Marcopolo e fabricante de uma completa linha de veículos comerciais para o transporte de passageiros, apresenta na Festa da Uva 2014 o modelo V8 4x4 Escolarbus, o de maior sucesso no Programa Caminho da Escola para o transporte de estudantes em zonas rurais de todo o Brasil. O veículo tem eixo dianteiro tracionado e sistema de transmissão com as opções 4X2 (somente tração nas rodas traseiras), 4X4 (tração nas rodas dianteiras e traseiras) e 4X4 com reduzida (alcance do torque máximo do motor em baixa velocidade).O Volare Business foi desenvolvido para ser uma unidade móvel de atendimento a clientes e pode ser utilizado em feiras e eventos, como na Festa da Uva, para apoio ao estande e local idealizado para reuniões de negócios.

Projetado com configuração interna diferenciada, o Volare Business tem, na sua parte traseira, exclusiva sala de reunião com mesa, poltronas executivas, monitor em LED de 42 polegadas e armários embutidos. No salão de passageiros conta com bar personalizado, mesas para atendimentos, monitores de TV em LCD, poltronas de couro, computadores e impressora.Além desses dois modelos, a Volare possui uma linha ampla de veículos com capacidade para transportar até 36 passageiros. Também desenvolve unidades móveis especiais, com diversidade de configurações, desde ambulância, para o transporte de pacientes, até versões como delegacia móvel e o Visione, primeiro veículo do Brasil que é uma verdadeira sala de cinema itinerante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário