A Renault do
Brasil encerrou janeiro com uma participação de mercado de 7,2%, dando
sequência aos resultados obtidos no 2º semestre de 2013, quando a Renault, com
disponibilidade plena de produtos, após a parada de dois meses para ampliação
da fábrica de veículos de passeio do Complexo Ayrton Senna, conquistou os
melhores resultados de sua história no País.Com um total de 21.709 veículos
emplacados neste primeiro mês do ano, o destaque foi a versão Stepway do hatch
Sandero que alcançou, em janeiro, seu melhor resultado desde o seu lançamento,
com 3.193 emplacamentos, cerca de 19% superior ao mês passado. Já o Sandero
continua sua trajetória de sucesso entre os 10 modelos mais vendidos do Brasil,
registrando 5.962 veículos emplacados.
Também entre a
lista dos mais comercializados do País, o Duster foi o segundo veículo com
maior número de emplacamentos da marca em janeiro, contabilizando 4.633
unidades. Em 2013, o SUV foi o modelo mais vendido da Renault em todo o mundo,
contabilizando 376.672 emplacamentos.Lançado em novembro, o Novo Logan, que tem
conquistado cada vez mais os brasileiros e gerado grande procura na rede de
concessionárias, registrou, em janeiro, 2.973 emplacamentos.
“O resultado de
janeiro mostra uma continuidade com relação ao último semestre do ano passado,
quando tivemos uma média mensal acima de 7%”, afirma Gustavo Schmidt,
vice-presidente comercial da Renault do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário