quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Honda Civic e Accord são os mais seguros dos Estados Unidos


O Insurance Institute for Highway Safety (IIHS), principal instituto de pesquisa em segurança veicular dos Estados Unidos, concedeu ao Civic e Accord o título de automóveis mais seguros daquele país em suas respectivas categorias. 
  
O levantamento, realizado anualmente, reúne todos os veículos à venda no mercado americano e garantiu a classificação máxima Top Safety Pick+ aos modelos da Honda.

Este resultado é reflexo do compromisso da marca em oferecer "segurança para todos", com base em estudos de situações reais para o desenvolvimento de novas e avançadas tecnologias. A empresa está focada em alcançar uma sociedade livre de colisão, e só para os motoristas e passageiros de veículos Honda, mas para todos os envolvidos no trânsito.


Durante a avaliação do IIHS, todos os automóveis foram submetidos a testes rígidos de colisão para medir a eficiência dos equipamentos de segurança. Além de classificar os mais bem avaliados, o objetivo do instituto é passar informações reais para que os fabricantes possam aprimorar suas tecnologias e, dessa forma, reduzir o número de vitimas em acidentes de trânsito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário